9 de abril de 2014

Papelaria fashion!

Aproveitando o clima de informações de tendências de inverno 15 aqui no blog, vamos mostrar uma novidade pra lá de especial!

Olha que ideia legal: que tal se você pudesse ter cadernos e agendas inspiradas nas tendências de moda que acabaram de ser desfiladas nas passarelas internacionais? Não seria o máximo?!

Pensando nisto, o Atelier Estação Liberdade lançou uma série de cadernos inspirados nas estampas que os grandes designers estão apostando. Todos os produtos feitos por eles é 100% artesanal e, para conseguir um efeito parecido com o da estampa, eles misturam papéis coloridos e usam técnicas diversas para deixar o produto com a mesma proposta das peças de roupa. O resultado é simplesmente demais, vejam só:

Tem como não amar este caderno inspirado no look da Prada? Para chegar a esta capa, eles fizeram uma montagem manual, misturando papéis de três cores diferentes na capa.


E o trabalhinho manual sem fim para recriar esta estampa geométrica da Chanel?



Esta agendinha com a capa igual à do vestido do Valentino também é de enlouquecer:



Além dos desfiles, eles fizeram algumas peças inspiradas em acessórios da temporada, como o bloquinho inspirado no sapato da Manolo:


E outro na bolsa da Marni:


E até nas almofadas da Moschino.


Agora, diz, tem como não amar? As peças são super exclusivas, feitas uma a uma. E estão à venda no site deles. Esta linha especial tem preços variando entre R$ 45 e R$ 65, super acessível. O mais legal é que estas estampas estão inspiradas no que apareceu nas passarelas internacionais de Inverno 2015, então dá para ficar "na moda" por muito tempo. :)

2 comentários:

  1. Muito bom! O Atelier Estação Liberdade está de parabéns! Genial!

    ResponderExcluir
  2. Super legal e barato. Difícil é escolher.

    ResponderExcluir