11 de março de 2014

Animal print para a moda masculina, uma novidade muito bem-vinda

Eu raramente faço isto aqui no blog. Geralmente, os posts são escritos com algumas imagens que complementam e ilustram o conteúdo do que está sendo comentado. A ideia é ter um cuidado especial para ter um conteúdo interessante, coerente com a história do blog.

Mas, ao entrar e ver a nova coleção masculina da Zara aqui no Brasil e ver que o animal print está com tudo, resolvi pesquisar no Google e em alguns blogs de moda para entender melhor esta tendência e voilá:  encontrei diversas imagens interessantíssimas de animal print para looks masculinos.

Amei!! Então, resolvi fazer o contrário desta vez. Montei um post com um monte de imagens e só um pouquinho de texto :) Espero que curtam.. eu adorei!!

Fiquei passado com esta jaqueta e com o moletom da foto de baixo. E o mais legal: são fotos de rua, mostrando que a tendência já está realmente no mercado !



As peças também aparecem com animal print misturado com tecidos lisos, amenizando o impacto sem perder a beleza, como a jaquetinha abaixo da Saint Laurent. Ou o inverso disto, com o casaco mega chamativo da Custo Barcelona (quem mais faria algo assim?! rsrs).



T Shirts com animal print já são mais comuns.. mas mesmo assim não menos fofas:



E o casaco de leopardo que parece que vem mesmo para arrasar neste inverno :)





Amei as estampas estouradas, dando uma cara hiper moderna às peças:





E até escondido, como nesta camisa da Saint Laurent,  o animal print parece que faz com que a peça grite, por baixo de todo o look,"sou fashion!!!".

Amei! Espero que realmente ganhe força e não fique restrita aos mais ousados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário