9 de agosto de 2012

Old Navy reúne os astros de Barrados no Baile em sua nova campanha

A nova campanha da Old Navy reúne os astros da série ícone dos anos 90 "Barrados no Baile" que é o nome breguinha que 90210 teve por aqui.

Em vídeos curtos, a Old Navy apresenta a sua nova coleção com os atores Jennie Garth (Kelly), Jason Priestley (Brandon), Luke Perry (Dylan) e Gabrielle Carteris (Andrea). Só faltaram a Donna e a Brenda!

O legal é que eles fazem algumas menções à série original sem citar diretamente o homenagem, veja:




No final do vídeo, a "Kelly" tem que escolher entre "Brandon" e "Dylan". E escolhe jeans, claro!



Este comercial é mais fofinho ainda. Todos ficam passados com a garota nova do colégio que, na verdade, nem é nova. Só mudou de roupa. No final do comercial, a Andrea solta um "I love you" baixinho pro Brandon que não entende.. como na série. Fofo!

Legal, né?! Quem passou a adolescência assistindo à série, com certeza vai amar! Tá certo que depois que a Brenda saiu, a série começou a ficar chatinha e nas últimas temporadas era um dramalhão super moralista que eu não conseguia assistir a nenhum capítulo. Mas sempre lembro com carinho de alguns epísódios... Nostalgia, ai, ai...

Entrei no site da Old Navy para buscar mais informações e descobri uma ótima notícia! Eles fizeram uma parceria com uma empresa de transporte para enviar as roupas para o Brasil.

Eu não sou muito fã da Old Navy mas fiquei feliz porque este acordo deles serve para todo o grupo que tem a GAP e a Banana Republic. Para quem não conhece bem estas marcas, a mais popular e básica é a Old Navy. A GAP é a intermediária mas é a mais famosa. Tem roupas bem básicas e uma ou outra peça mais ousada. A Banana Republic é focada num público mais chique, mais casual. Parece muito com a Crawford. querdizer..

Mesmo não fazendo muito o meu estilo (isto agora, porque na época do Barrados no Baile eu me acabava na GAP..rsrs) acho ótimo termos mais esta opção! Quer comprar? Se joga aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário