29 de maio de 2012

Prada lança vídeo dirigido por Polanski

Moda e cinema sempre estiveram muito próximos e, agora, parecem estar colados. Nesta coleção, a Prada produziu um vídeo promocional chamado "A Therapy" e convidou o diretor mega badalado Polanski para dirigir o curta (a Prada sempre é chique!). E não para por aí. Dois atores excepcionais estrelam o curta que tem apenas três minutos de duração: a super hype e sempre fashion Elena Bonham Carter e o eterno clássico Ben Kingsley. Veja o vídeo abaixo:



O vídeo mostra a fascinação que as roupas da Prada podem exercer nas pessoas. Em uma sessão de terapia, Elena fala sobre seus problemas mas o terapeuta não consegue prestar atenção em mais nada além do casaco hiper chique da paciente. Praticamente um caso de hipnose. 

O resultado é um vídeo incrível que mostra bem o poder da marca por suas roupas. E os atores estão ótimos, como sempre. Vale destacar a beleza dos detalhes. Tudo é impecável. Lindo! 

A Prada vem investindo fortemente na criação de vídeos de alta qualidade para a divulgação de seus produtos. É uma estratégia para firmar a sua marca nas novas mídias e nas redes sociais. E ela tem sido bem sucedida em sua estratégia: o vídeo da coleção do verão passado foi muito comentado (e, claro, copiado.. quer dizer, usado como referência) em muitos ensaios e produções de moda por todo o mundo. O vídeo é mesmo legal, veja:


O vídeo atual (coleção de Inverno) é menos impactante mas também é interessante:



Para a divulgação do celular LG Prada, ela simplesmente contratou o mega ator Edward Norton (disse, Prada sempre chique!) que aparece no vídeo de Making Of lindo e elegante, vestido de Prada dos pés à cabeça. Arraso!




Outra marca que também contratou uma grande estrela para fazer um vídeo de impacto foi a Dior que contratou a mega star francesa Marion Cotillard para estrelar uma atriz em crise numa sessão de fotos:



Impecáveis os detalhes do filme. Dá para perceber o cuidado em 100% das cenas. Os looks são simplesmente incríveis. Tanto este filme como o da Prada me lembram muito o"Single Guy" de Tom Ford, um filme com uma estética maravilhosa e sem falhas. É, parece que a interconexão do mundo da moda com o do cinema é repleta de muito glamour. #luxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário