26 de agosto de 2011

Mirror, Mirror

Cada vez mais, o varejo tem buscado formas de incluir as ferramentas do mundo digital nas suas lojas físicas.

Em maio deste ano, a inglesa Top Shop fez algo interessante. Para divulgar a sua nova linha de maquiagens, instalou no piso térreo de sua loja um espelho interativo.

Site explicativo do projeto Mirror, Mirror


Ao ficar em frente a um espelho, especialistas de moda que incluíam nomes como Nicola Formichetti (stylist da Ladt Gaga), Edward Enninful (da revista i-D) e Hannah Murray (da Vogue Americana), analisam o seu look e postavam comentários que eram publicados online e em letras grandes, acima de você.

Chamado de"Mirror, Mirror, talvez para brincar um pouco de "Espelho, Espelho Meu", os comentários chamaram a atenção de todos os consumidores que passaram na loja. No site podemos ver dezenas de looks com os respectivos comentários..

Fotos de pessoas com comentários
O sucesso foi grande, afinal, não é sempre que você consegue a opinião de especialistas deste nível.. Bem interessante a iniciativa.. seria legal poder fazer isto quando experimentamos as roupas para que possamos pedir um feedback aos nossos amigos queridos..

Veja abaixo o vídeo das pessoas se exibindo, meio envergonhadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário