11 de novembro de 2010

Diesel bate recorde mundial

Dando continuidade ao espírito da campanha "Be Stupid", a Diesel quebrou um recorde mundial - registrado pelo Guiness e tudo - o recorde de corrida de pessoas fantasiadas de porcos (piggy race.


Eles convocaram os clientes a participarem e deram todo um clima de festa.. super a ver com o lema da campanha Be Stupid, da qual já falei aqui no Blog.



É muito legal ver uma empresa difundir este espírito assim, em todas as ações de Marketing. isto é realmente difícil.. no próprio perfil da Diesel no Facebook podemos ver outras fotos de ações de Marketing que têm este tema nas lojas e em diversas cidades pelo mundo:


A última campanha que a empresa lançou foi para a sua linha de tênis.. para mostrar que não são de corrida, a Diesel usou o conceito de Kick Ass que pode ser traduzido como uma gíria do tipo "arrebenta" (me senti velho agora.. mas não achei nada mais semelhante). Mas brincaram com a tradução literal do termo que seria "chutar a bunda":



O slogan da campanha é "Not made for Running - great for kicking assess" (não é feito para corridas - ótimo para chutar bundas) e tem bem o clima divertido da Be Stupid.



Eles até criaram um aplicativo para Iphone chamado Asscalibur onde você pode brincar de "arrebentar"(ai, ai.. ainda não pensei em nada melhor).

Um comentário:

  1. Olá Fábio!
    Gostei muito do blog e suas matérias, espero trocar muitas idéias com você! Tenho meu próprio negócio de vendas de roupa, entra lá no meu blog:
    mirllenerocha.blogspot.com
    Beijocas...

    ResponderExcluir