23 de setembro de 2010

Armani Exchange e Calvin Klein investem em vídeos na web



A nova campanha da Calvin Klein "X" brinca com a censura de uma forma bem original e criativa. A marca escolheu três pontos de outdoors em NY e LA e colocou um anúncio pixelado, com a frase "get it uncensored":


A ideia era bem moderninha: a imagem era um código que, ao ser fotografado por um smartphone, levava o usuário para uma página na internet onde ele via um vídeo com imagens mais quentes da campanha de outono 2010 com a top Lara Stone. Não entendi como funcionava, mas achei um outro link para o vídeo:

http://ckj.mobi/content/desktopVideo.html

Achei a ideia interessante mas um pouco complicada.. não sei se as pessoas conseguiram decifrar isto direito... mas, de qualquer forma, é uma iniciativa interessante.. já as fotos da campanha seguem bem o padrão da Calvin Klein:


Não achei muitos comentários sobre estes outdoors na internet.. acho que não foi muito bem sucedida..Abaixo o vídeo do backstage da campanha:





Já a Armani Exchange lançou um vídeo na web em 3D. A iniciativa foi uma forma da empresa ingressar mais profundamente na internet. O anúncio da marca na revista Interview tinha até um óculos 3D e nas lojas da marca o vídeo aparece como destaque na vitrine.

vídeo 3D da Armani Exchange


Queria ter um óculos 3D para ver mais de perto...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário