24 de agosto de 2010

Marc Jacobs

O Marc JAcobs é um dos meus estilistas favoritos.. eu realmente admiro muito o trabalho dele mas não sabia direito como eram as campanhas de Marketing que ele fazia.. eu achava que eram só fotos meio esquisitas como esta aqui












Mas depois lembrei de ter visto nas revistas Out e Butt um anúncio superfofo e até polêmico dele que, inclusive, foi bloqueado pela Vogue Homem Americana (tsc, tsc, que caretice Vogue ):

  

E agora pesquisando sobre o assunto, vi que ele já fez diversos trabalhos interessantes.. como uma série de fotos com a Wynona Ryder logo após ela ter sido presa por roubar a Bloomingdale's em NY (em 2003):


E também uma inusitada campanha para promover o uso de filtro solar, quando lançou camisetas onde ele e diversas outras celebridades (inclusive a Wynona) pousaram peladas com a frase"Save Your Ass"


Foi legal perceber que ele procura mudar os tons de suas propagandas.. mas sempre mantém uma estética e uma identidade visual bem próxima.. aliás, entrei no site dele agora para ver qual a última campanha e realmente é bem parecida com as suas tradicionais


Mas a campanha lançada neste ano para o seu novo perfume BANG é bem diferente.. olha ele mostrando o corpinho, numa campanha a la Tom Ford:


Adorei !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário